quinta-feira, 1 de julho de 2010

A ATIVAÇÃO DOS PORTAIS E O PROCESSO DE EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA.

 

“Vós sois deuses e podeis fazer até mais do que eu faço”.

Mestre Jesus 

 

A ativação dos portais é um dos processos mais interessantes que estão ocorrendo nessa época de transição planetária. É partir dessa perspectiva de interesse que faremos alguns comentários sobre esse assunto tão comentado nos dias atuais.

Na realidade, estão sendo reativados no nosso planeta os portais que foram destruídos de forma intencional pela igreja católica ao longo dos milênios. “Estes portais são imensos cristais ou áreas de grande intensidade magnética em vários pontos do planeta e funcionam como ‘antenas transmissoras” da terra, formando uma grande malha magnética que fazem uma  “cobertura” de uma área de atuação emitindo um “sinal”, ou freqüência de irradiação, maior ou menor. De forma semelhante temos nos dias atuais a comunicação das várias operadoras de telefonia celular, onde existem amplificadores e antenas transmissoras que transmitem a informação, com uma cobertura de abrangência e um sinal, que é sintonizado pelo aparelho celular. Neste exemplo, os seres humanos fazem o papel do celular, onde a “operadora” é a própria natureza, que é uma manifestação de Deus. Quando estamos “conectados”, através da glândula pineal, que é uma antena transmissora/receptora ( como já demonstrado pela neurofisiologia moderna, como sendo uma estrutura cristalina de apatita), estamos em sintonia com o nosso Eu Superior ( a nossa essência divina ou espírito), conectado diretamente ás freqüências de Luz superiores, que chamamos de Deus.

No corpo humano circula o sangue físico e também o prana - a energia vital que é magnética e é ancorado por uma estrutura cristalina chamada de esqueleto (os ossos são cristais), com várias junções tais como o tornozelo, o joelho, e o pulso.

Semelhantemente, como todo ser vivo, Gaia, a nossa mãe terra, possui um sistema circulatório eletromagnético a poucos metros da sua superfície, chamado normalmente de linhas Ley. Estas linhas se interconectam em pontos energéticos, vórtices magnéticos, verdadeiros chacras da terra e que constituem o que chamamos de Portais geomagnéticos.

Um dos portais mais famosos é o de Stonehenge, dos antigos Celtas e druidas. Outros importantes portais do planeta estão localizados onde se foram erguidas grandes catedrais da igreja católica, construídas, intencionalmente, pelos maçons (maçom significa pedreiro em francês) por determinação da igreja católica apostólica romana, que é uma criação do império romano, para manter as mentes humanas adormecidas, isto é, desconectadas do Eu Superior, ou da estação transmissora central. Desde esse tempo, começou a ser desativada a grade cristalina, ou artérias magnéticas do planeta que, tal qual sistemas de transmissão de ondas de rádio, possibilitam que as pessoas se sintam, intuitivamente, sintonizadas e fazendo parte de um todo. Sentimo-nos parte da terra, do sol, da natureza, de Deus, não separado.

 Essa conexão entre o ser humano e a grade cristalina da terra é efetuada pelo nosso cérebro físico através do osso do crânio. A glândula pineal que também é uma estrutura cristalina  e fica exatamente no centro do cérebro, funciona como um ponto de irradiação magnética, uma antena que irradia energia do nosso ser para a estrutura do crânio e, daí, para a grade cristalina da terra. Não por acaso, René Descartes considerava que a pineal era o ponto onde se encontrava a alma humana.

A neurociência moderna identificou também que a glândula pineal está  conectada ao hemisfério cerebral direito. Normalmente no estado de vigília, “acordados”, o hemisfério cerebral dominante é o esquerdo, com uma freqüência cerebral chamada de Beta, e nos comunicamos com o mundo através dos cinco sentidos físicos. Este é o mundo físico, da matéria, ou da terceira dimensão, onde se encontram aprisionados as consciências da grande maioria da humanidade atualmente encarnada no mundo ocidental. Quando dormimos, cessa a atuação deste hemisfério e que assume o controle é o direito, com freqüências mais baixas, chamadas de Alfa, Beta e Teta. Quem ativa este estado de consciência é a glândula pineal, através de um hormônio neuropeptídeo chamado melatonina. Como aproximadamente 98% da humanidade é destra, isto é, possui o hemisfério cerebral esquerdo mais atuante, esse percentual pode ser um indicativo do número de pessoas normalmente desconectadas da malha magnética da terra, e por conseqüência da natureza e de Deus. Como conseqüência dessa característica atual de atuação mais marcante do hemisfério cerebral esquerdo, a humanidade perdeu o sincronismo ou o equilíbrio entre os dois hemisférios cerebrais, ou em termos científicos, perdeu a bicameralidade cerebral.

       Isto acarretou uma desconexão, um esquecimento do plano astral que é a dimensão vibracional que habitamos quando dormimos quando a freqüência cerebral baixa para ondas Alfa, Delta e Teta e o hemisfério cerebral direito assume o controle.

Inúmeros outros fatores contribuem para a perda do sincronismo cerebral os quais abordaremos em outros artigos: poluição atmosférica radioativa, consumo de carne vermelha de animais mamíferos, bebidas alcoólicas, produtos refinados (açúcar, trigo, sal,...) cafeína e, principalmente, a Coca-Cola com a sua fórmula secreta que, na nossa opinião, é magia negra engarrafada, pois ela afeta diretamente a glândula pineal e consequentemente o desempenho do hemisfério cerebral direito e a perda de conexão do chacra coronário com as dimensões vibracionais superiores. A Coca-Cola desconecta o ser humano do seu espírito, do Eu Superior. A escrita silábica utilizada no mundo ocidental é processada no hemisfério esquerdo, em oposição á simbólica que é usada nos países orientais, que é processado no direito. Outro fator significativo é o calendário Gregoriano, solar, “inventado artificialmente e intencionalmente” no concílio de Trento,

Promulgado pelo Papa Gregório XIII, em 1582, em oposição ao lunar, real,que gera uma sincronização cerebral com as fases da lua e com a natureza que ainda é seguindo pelos judeus, árabes, indianos.

Com a reentrada da Terra no cinturão de fótons provenientes das Plêiades, previsto para o solstício de inverno no hemisfério norte, em 21/12/2012, de acordo com o Calendário Maia, torna-se mandatório que as pessoas adquiram o equilíbrio cerebral e que se reconectem com a mãe terra.

 Inúmeros esforços já foram empreendidos pela Hierarquia Espiritual, Conselho Intergaláctico da Luz ou simplesmente a Grande Fraternidade Branca, que enviou seres altamente evoluídos para o nosso planeta, como o mestre Jesus há cerca de dois mil anos, com o propósito de despertar as consciências humanas adormecidas, através do seu exemplo vivo e reconectar o ser humano com a natureza, para combater a interferência das forças do mal, involutivas, os “deuses” annunakis (no plural e com d minúsculo) seres extraterrestres originários do planeta Nibiru, como registrado nos escritos sumerianos e divulgado na monumental obra do Zacheria Sitchin, desde a década de 70, nos livros “O 12º Planeta” e “Gênesis Revisitado”. Nessas leituras, esses seres são referenciados como deuses no antigo testamento e o Messias esperado pelos hebreus é o rei Anun desse planeta de trevas que montou um plano diabólico para se apossar do planeta terra. Daí a expressão bíblica: “vós sois o povo escolhido (os hebreus) de deus e eu vos darei a terra prometida (o próprio planeta, pois o plano dos annunakis é abandonar Nibiru e se instalar na Terra)”. De acordo com a conhecida pesquisadora e médium internacional Sylvia Browne, no seu livro o “Fim dos Tempos.”, os annunakis devem está de volta à terra no ano de 2040. O Planeta Nibiru passa nas proximidades da terra a cada 3600 anos.

            Com relação á poluição radioativa, a primeira explosão atômica na terra ocorreu na destruição de Sodoma e Gomorra, há cerca de 6.000 mil anos, como relatado no antigo testamento. Foi, então, que começou a perda de sincronismo cerebral. Com a repetição das explosões atômicas em Hiroshima e Nagasaki, em 1945, aprofundou-se, ainda mais, o “esquecimento” da humanidade. Foi, naquele momento, também, que a Hierarquia Espiritual voltou a intervir nos destinos da humanidade terrestre, com o retorno de espíritos de peles-vermelhas, originários das Plêiades, que haviam sido dizimados em séculos recentes pela raça branca oriundas dos annunakis. Isto deu origem a uma nova raça, atualmente conhecida como “Índigo”, devido a linda cor azul índigo da sua aura.

Os índigos estão nascendo como pessoas de pele branca, negra ou amarela, mas com coração da raça vermelha, compromissada com a mãe Terra. Geralmente são espiritualistas, não se adaptando ás estruturas fixas das religiões tradicionais. São livres pensadores em busca da verdade, como uma verdadeira “metamorfose ambulante”, como dizia o poeta Raul Seixas.

Essa raça já encarnou programada para “despertar”, com a missão de acordar deste longo sono, “codificada”, no nível de DNA, com despertadores internos que ressoam com a ativação de portais, que são imensos cristais originários da antiga Atlântida, espalhados em várias partes do planeta, principalmente na América do Sul e do Norte. Estes seres são os novos “Cristos”, que possuem gravada na sua consciência a chama trina do Amor, Luz ou Sabedoria e Poder. Eles sabem que são seres poderosos, “deuses” criadores em missão cósmica, neste momento de transição. Esses cristais, que geram novos portais e novas freqüências de luz, estão reconstruindo a malha cristalina da terra. E reconectando de forma acelerada todos estes seres.   Toda essa nova raça que assumiu o compromisso com a Luz Crística, perante os mestres da Luz e com o seu próprio Eu Superior, na reunião do Conselho Cármico, que ocorre um pouco antes da nossa concepção nessa encarnação, está programada para despertar a cada ativação desses cristais.

            No entanto, a maioria dessa raça, que começou a encarnar na década de 50, está aprisionada nos vícios já mencionados, e porisso está passando por uma grande angústia existencial, pois sabem, intuitivamente, que não estão aqui por acaso, para ganhar dinheiro, ter coisas, criar filhos, adoecer e morrer, coisas que satisfaz a maioria da “velha raça”.  Sabem que estão aqui com um propósito, mas, não estão conseguindo se lembrar da missão. Isso tem gerado hiperatividade, transtorno bipolar, esquizofrenia, borderline, vazio existencial, dores de cabeça, fibromialgia, e tantas outras doenças que provocam desequilíbrios e que são erroneamente tratadas com medicamentos alopáticos fabricados, pelas grandes empresas annunakis/judaicas, os famigerados laboratórios farmacêuticos, que produzem medicamentos do tipo Ritalina, cuja principal função é deixar o jovem anestesiado, num estado de “normalidade” equivalente a velha raça Ariana, adormecida,  que está deixando compulsoriamente o planeta.

Nesse imenso conflito, uma verdadeira guerra entre as forças evolutivas e as involutivas, os primeiros estão despertando. A raça índigo está sendo reativada pelos seres pleiadianos, seres de quinta dimensão, estabelecidos em naves espaciais especiais, algumas ancoradas, energeticamente, em Aurora, no Uruguai. O processo de ativação ocorre durante o sono, quando é feita uma purificação energética a nível celular. É um processo seguro de ascensão espiritual e está disponível a todos, repetindo, a todos que quiserem estar a serviço das forças crísticas, dos Guerreiros e Guerreiras da Luz. Para que isso aconteça é necessário que se inicie um processo de limpeza do organismo físico, libertando-se dos vícios que fazem baixar a vibração energética, e colocar a intenção focada no bem e no amor, no compromisso com a Verdade, que liberta.

Foi através de algumas parábolas que o mestre Jesus se referiu a este processo: “Quando o discípulo (o ego em aprendizagem) está pronto o mestre (O Eu Superior, a nossa essência divina) aparece”, “Procurai e acharás” e “Batei que a porta se abrirá”.

Hoje, nove de setembro de 2009, (9.9.9), é o dia de abertura de mais um portal. O primeiro grande portal, ou, como costume dizer, a primeira batida do tambor chamando os guerreiros e guerreiras em missão, para despertar as consciências adormecidas, ocorreu na noite de 16 de Agosto de 1987, quando os primeiros raios de Luz de Alcione, na constelação de Ursa Maior, nas Plêiades, atingiu o nosso planeta. Este evento foi chamado de “Convergência Harmônica” pelo grande pesquisador do Calendário Maia, José Arquelles, de quem recomendamos a leitura dos livros: “O Fator Maia” e o “Tempo e a Tecnosfera”. Até Dezembro de 2012 haverá muitas ativações de portais, de cristais. Veremos um despertar de uma consciência de Amor e de busca pela Verdade que liberta como dizia o nosso querido mestre, numa intensidade como nunca vista nesses últimos 12.000 anos em que vivemos nas trevas sob o domínio da energia masculina.

 O cristal esmeralda que possui uma linda cor verde-azulada ou azulado-esverdeado tem a função específica de uma cura profunda ( a cor verde, das plantas, do chacra coronário, que ativa a glândula timo, responsável pelo sistema imunológico ou do anel do médico simbolizam a cura), e o azul é a cor do sexto chacra, do pleno potencial mental, da integração dos hemisférios cerebrais, do nosso “lado feminino”,  do despertar da intuição, da sensibilidade para a natureza e para Deus, da cor da aura da raça Índigo, faz uma profunda ativação a nível de sintonização dos hemisférios cerebrais, ativando uma parte do cérebro chamada de “cingulado anterior”.

 Todos são chamados, mas, infelizmente poucos se escolhem. Estamos vivendo um Apocalipse, que significa a Revelação, para uma Era Aquariana, de Luz, de Amor e de Verdade. Que cada um acorde desse longo sono e assuma o seu papel de tripulante dessa imensa nave interplanetária e interdimensional chamada Terra. Somos os deuses pilotos, criativos e poderosos que estão despertando e assumindo, de volta, o nosso Poder. Estamos contribuindo com uma gotinha nesse oceano de Freqüências de Luz chamado Deus, mas que sem essa gotinha o oceano seria menor, como disse a Madre Tereza de Calcutá.

Não se “pré-ocupem” com as previsões catastróficas que começaram a ocupar toda a mídia a partir de Novembro deste ano com o lançamento do filme catastrófico chamado “ 2012”, cujo anúncio já está nos cinemas e trará uma grande onda de estresse emocional.

A hora é de manter o equilíbrio emocional, a clareza mental e uma forte conexão com as dimensões superiores da Luz, que já venceram esta batalha. As trevas já foram derrotadas, é só acompanhar com a consciência desperta,que enxerga e que escuta

a realidade como ela é: a queda das torres gêmeas, que simbolizava a força do materialismo sem piedade, feito por um ser índigo, Osama Bin Laden, disfarçado de um príncipe árabe, em nome de Alá, da quebra da bolsa de valores e crise financeira internacional que assola o mundo material, mas faz despertar as consciências e a eleição de Barack Hussein Obama, outro índigo, negro, mulçumano, disfarçado de norte americano. Estas transformações da consciência eram um utopia há apenas 10 anos atrás. As transformações que ocorrerão nos próximos anos até 2012 será o verdadeiro “arrebatamento”, não de corpos físicos, dos “mantos”, como a raça de origem Pleiadiana, os Cherokees, se referem ao próprio corpo físico transitório, impermanente.   Esta é a hora da prova, da verdade, da iniciação para a maturidade do espírito, para o despertar da consciência para a Luz, para a revelação, o Apocalipse, que há tanto tempo estamos sendo preparados e esperando por este momento histórico na evolução da humanidade, onde finalmente, as energias Crísticas ou Búdicas, prevalecerão.

          É um parto, e como ocorre em todos os processos de transição, de mutação, existe uma parcela de crise, que de acordo com o ideograma chinês, toda crise trás uma dose de risco, mas também plena de muita oportunidade. São as crises que obrigam a humanidade a sair do conforto dos velhos e já gastos paradigmas.

        É um momento de se sintonizar com as Freqüências de Luz, com a Era de Aquários,

com o calendário lunar da paz dos Maias, de despertar para o trabalho para a Luz e de soltar o nosso aspecto guerreiro e guerreira da Luz,  do holístico, do quântico, do equilíbrio entre a energias masculina do Deus- pai, o  Sol e a feminina da mãe Plêiades, tão bem representado arquétipicamente pelo manto Azul e Branco da mãe Maria, e de nos reconectarmos á malha cristalina da mãe terra, que nos religará a nós mesmos, á nossa essência divina e a resgatar a  consciência multidimensional e o Poder natural, para fazermos jus ao “vós sois deuses”.

 

 

Nenhum comentário: