quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Curso Secretariado Executivo na Unoesc Videira

A Unoesc Virtual Campus Videira está oferecendo o
CURSO A DISTÂNCIA DE SECRETARIADO EXECUTIVO.

Inscrições abertas até o dia 05/09! Aproveite e faça a sua!
Pelo site
www.unoesc.edu.br/unoesc/eventos/videira/secretariado-executivo


O curso acontecerá a distância por meio do Portal de Ensino Unoesc. O acompanhamento das atividades se dará com a orientação de um professor tutor especialista na área. O curso possui material didático on-line e exercícios para serem realizados e enviados ao professor tutor.
Objetivo: Oportunizar ao aluno conhecimento e aperfeiçoamento acerca do secretariado executivo. Desenvolver habilidades e competências necessárias no desempenho das funções de secretariado.

Valor (mensalidade única): R$ 160,00
Matrículas: 06 a 10 de setembro
Início das aulas: 16 de setembro de 2010
Carga Horária: 60 h/a
Público-Alvo: Acadêmicos da área da Gestão, Recursos Humanos, Administração, bem como demais interessados em adquirir conhecimento acerca da profissão de Secretário Executivo.
A Instituição foi credenciada conforme os novos padrões de qualidade exigidos pelo MEC. Possui Infraestrutura adequada e uma equipe de professores e tutores para apoiar e orientar o desenvolvimento das atividades a distância, além de material didático com design próprio para EaD.

Outras informações pelo telefone: (49) 35334457 com Rosa Maria/Walkyria
E-mail –
ead.vda@unoesc.edu.br

 



2 comentários:

Unknown disse...

Las opciones de formación para trabajar en el sector de la administración son muy amplias. Realizar un curso de secretariado o de ofimática supone una ventaja a la hora de encontrar trabajo, ya que este tipo de perfiles son necesarios en todas las empresas.
http://www.aprendelo.com/cursos/administracion-de-empresas-y-economia/

Unknown disse...

[10:39:25] Junior - Arth Informática: Ela tem que se cadastrar em http://analistadesuporte.com.br/ava conforme explicado no tutorial