sábado, 1 de dezembro de 2007

*Nós podemos dizer que somos racionais?????*

Acredito piamente, do fundo do meu coração, que a maior mal existe na face da terra é o ser humano. Nós destruímos a natureza poluindo e dilapidando esse patrimônio natural que Deus nos deu.

Nos deu? Tenho dúvidas. Acho que a natureza não foi dada ao homem, mas sim, o homem foi dado para a natureza. Infelizmente, nós nos tornamos seu pior predador. Eu temo muito pelo futuro do meu filho e futuros netos e bisnetos. Que mundo estamos deixando para eles?

- Guerra

- Fome

- Corrupção

Isso tudo e muito, muito mais males. Enquanto nós, como seres humanos permitimos o que será exposto no vídeo abaixo, não temos moral para cobrar do próximo algo melhor.

Devemos começar boicotando esses eventos, e boicotar os patrocinadores e artistas que apóiam esse lixo.

Sim, LIXO. Qualquer coisa que remeta ao sofrimento de animais, não pode ser chamada de outra coisa além de LIXO e ASSASSINATO.

Será que um dia, nós humanos que se auto proclamamos racionais, tomaremos VERGONHA NA CARA e lutaremos de verdade contra isso????

Nenhum comentário: